sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mulher chinesa forçada a fazer aborto aos 7 meses de gestação




Província de Shanxi, na China. Direitos da Mulher Sem Fronteiras tomou conhecimento de que uma mulher foi violentamente interrompida aos sete meses de gravidez em 03 de junho de 2012.


De acordo com um relatório do 64Tianwang organização baseada na China sobre os direitos humanos, a mulher, Feng Jianmei, foi espancado e arrastado para um veículo por um grupo de funcionários de Planejamento Familiar, enquanto seu marido, Deng Jiyuan, estava fora trabalhando. Os funcionários pediram para RMB 40.000 em multas de família Feng Jianmei da. Quando eles não receberam o dinheiro, eles Feng forçosamente interromperam a gravides aos sete meses, colocando o corpo de seu bebê abortado ao lado dela na cama. Feng está sob tratamento médico em Ankang City, Zhenpin County, Zengjia cidade, vila Yupin.


Reggie Littlejohn, presidente dos Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, declarou: "Isto é um ultraje. Nenhum governo legítimo iria cometer ou tolerar tal ato. Aqueles que são responsáveis ​​devem ser processados ​​por crimes contra a humanidade.WRWF apela ao governo dos Estados Unidos e os líderes do mundo livre para condenar fortemente o aborto forçado e todo o planejamento familiar coercivo na China. "


Assine a petição contra o aborto forçado aqui:http://www.womensrightswithoutfrontiers.org/index.php?nav=sign_our_petition

Assista a um vídeo sobre o aborto forçado aqui:

Leia o relatório original sobre Feng Jianmei aqui:

Um comentário:

SERVAMARA disse...

Maravilhosa postagem, meu irmão; que o Senhor te toque, te inspire a não se calar perante as atrocidades cometidas contra ao nosso próximo, quanto ao direito da vida!

Irmãos, irmãs, por favor, digam não ao aborto, e sim ao amor, a vida! Se engajem nessa luta; Deus é amor, Deus é vida; como podemos dizer que somos filhos, ou filhas dEle; não vivendo esse amor, não perseverando, garantindo o direito a vida, do florescimento desse amor!

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:8,16

'O maior destruidor do amor e da paz é o aborto, que é a guerra contra as crianças. A mãe não aprende a amar, mas mata para resolver seus próprios problemas. Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas usar a violência para conseguir o que querem.' Madre Teresa de Calcutá