segunda-feira, 2 de abril de 2012

PROFECIA PARA NOSSA VIDA, DEUS SEJA LOUVADO!

PROFECIA PARA NOSSA VIDA, DEUS SEJA LOUVADO!:


“O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.” (Eclesiastes 3:15)


Assim diz o Senhor dos exércitos a essa geração de verdadeiros adoradores, aqueles que não vivem segundo o julgo ou julgamento do homem comum, e sim que creem na misericórdia absoluta de um Deus fiel que não condena, e sim, que mostra o caminho do evangelho genuíno, sem falsa moralidade exercida em nosso meio.
Assim diz o Senhor: “Meu filho, o teu coração me ama profundamente. Estou trazendo para tua vida uma confusão exterior pois preciso secar todas as tuas ambições, todas as esperanças que no passado estavam enraizadas na tua alma. Estou sacudindo em tua vida tudo o que possa ser sacudido. Vou tirar de ti tudo o que Eu não possa receber. Vou exigir de ti aquilo que não poderias encontrar na carne, na alma ou na terra. Tua vida será completa somente no Meu Reino. Ao tirar todas as ambições e impulsos da tua alma, e tudo aquilo que brota de fonte contrária a Mim, Eu te darei o ministério do amor do meu coração. Tu precisas colocar o Meu Reino dentro do teu espírito, separando assim a tua alma, e no teu espírito encontrará a verdadeira vida. Eu te asseguro meu filhinho, que colocarei o meu amor sobre ti. O meu amor constante não pode falhar. Dentro do teu espírito colocarei a essência do meu reino, e onde quer que fores, guiarás os meus filhos para mim mesmo, guiando-os para dentro do meu aprisco. Meu filhinho, a minha Noiva pertence somente a Mim. Eu não posso repartir a minha glória com quem quer que seja. Nenhuma ambição, nenhum propósito, desejo interno, poderá ser tolerado além de Mim mesmo. Tu me pertence, Eu te procurei, te controlarei e tu serás só e exclusivamente Meu. Então sararei as chagas da tua vida, te darei aqueles desejos inexprimíveis que tu não podes e nem deves compartilhar com os que não são identificados com essa visão celestial que te dou. Colocarei em teu coração meus segredos, em tua mente os meus pensamentos, e serei para ti um amigo mais chegado que irmão. A minha glória, a minha honra, o meu poder pertencem ao meu Reino. Eu não repartirei com qualquer outro Reino. Tu és precioso, e Eu vou cortar em ti, tudo do teu passado que não foi edificado em Mim, e te darei uma vida, o ministério do Meu coração, o meu próprio amor, Assim diz o Senhor.
Que o Senhor na beleza da sua formosura te cubra de paz, graça e amor todos os dias da tua vida, e que você o busque sem demora. É chegada a hora de crescer em conhecimento e poder de Deus. Graça e paz sobre tua vida meu irmão, da parte de Deus e seu Filho Jesus, seu irmão, amigo e intercessor.

Nenhum comentário: