terça-feira, 3 de abril de 2012

MILAGRE – DIZ MÉDICOS SOBRE “BEBÊ MILAGRE” QUE NASCEU SEM SANGUE E SOBREVIVE

MILAGRE – DIZ MÉDICOS SOBRE “BEBÊ MILAGRE” QUE NASCEU SEM SANGUE E SOBREVIVE:

A pequena Olivia Norton cresceu. Mas, segundo os médicos, graças a um “milagre”. A menina nasceu de forma prematura com um número irrisório de hemoglobinas, o que fez com que ela fosse classificada oficialmente como “sem sangue”. 

Os médicos deram a ela menos de duas horas de vida. Olivia assim que nasceu precisou de 2 transplantes de sangue, que não é nada fácil para um recém nascido aguentar, mas por um milagre como relatado pelos médicos, a pequena Olivia sobrevive.



A mãe, Louise Bearman, de 31 anos, contou ao “Sun” sobre o horror de dar à luz um “bebê-fantasma”. O sangue da filha havia se esvaído na corrente sanguínea de Louise. A inglesa começou a sentir que havia algo errado quando o bebê passou três dias sem dar chutes na sua barriga e o instinto de mãe logo alertou para ir em busca de ajuda – Louise pede para que as mães confiem em seus instintos com a seus filhos que podem salvar a vida deles.

“Olivia era o meu primeiro bebê, então eu não sabia o que esperar. Mas certamente eu não achei que ela seria daquela cor branca”, comentou a mulher, de Witham (Inglaterra).

A enfermeira neonatal Sharon Pilgrim disse que em 20 anos de profissão nunca viu alguém nascer com níveis tão baixos de hemoglobina.

“O hospital todo ficou maravilhado e chamou Olivia de ‘bebê-milagre’. Os médicos ainda não sabem o que aconteceu. É uma dessas coisas esquisitas”, disse Louise.

NOTA: O amor de mãe sempre está em alerta, pois vemos o quanto as mães se preocupam em proteger seus filhos. Este ocorrido não é nada mais do que Deus salvando a Olivia através da vida dos médicos e toda a equipe, para que a mãe e o pai receba a herança do Senhor nas vidas deles – um filho(a).  Assim cremos.

FONTE: http://pastoreliasrebuli.blogspot.com.br/2012/04/milagre-diz-medicos-sobre-bebe-milagre.html


Nenhum comentário: