segunda-feira, 2 de abril de 2012

Marisa Lobo rebate acusações do Conselho de Psicologia (Vídeo)

Marisa Lobo rebate acusações do Conselho de Psicologia (Vídeo): CONSELHO DE PSICOLOGIA INICIA PROCESSO DISCIPLINAR CONTRA MARISA LOBO, QUE REBATE ACUSAÇÕES: “É PERSEGUIÇÃO”.

A psicóloga Marisa Lobo publicou um vídeo no Youtube demonstrando sua indignação com o processo disciplinar instaurado pelo Conselho Federal de Psicologia contra ela, que poderá culminar com a cassação de seu direito à exercer a profissão.
Marisa Lobo foi notificada sobre a instauração do processo no último dia 20/03, por ter se negado a retirar de suas páginas na internet as menções que faz em relação à sua fé. Essa recomendação tinha sido passada a ela pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, estado onde ela atua.
Para Lobo, trata-se de perseguição religiosa: “A questão é cadê a prova que uso religião no meu consultório? É perseguição!”, afirmou. Pesa contra ela no processo disciplinar a acusação de que ela teria usado seu consultório para difundir sua fé. Marisa Lobo nega, veementemente: “É mentira”, e rebate, afirmando que existem psicólogos que aplicam princípios espíritas em consultas: “há mais de 30 anos existem práticas espíritas inseridas no tratamento psicológico, como o trabalho de regressão”.
Demonstrando determinação, ela pede oração para que não seja derrotada durante o processo, pois, segundo ela, se isso acontecer, será o princípio da exclusão dos cristãos em todas as profissões: “O que eles querem é isso: que nós sejamos uma raça inculta, de gente ignorante”.
Confira o pronunciamento da psicóloga Marisa Lobo no vídeo abaixo:

Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário: