sábado, 28 de abril de 2012

Deus cuida de mim...




























Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. Salmos 40:17
..
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
.
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
.
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção, 
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
.
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
.
Kleber Lucas.
..
Clique aqui e escute essa linda canção


Queridos, a cada novo amanhecer sinto o cuidado de Deus pela minha vida e da minha família.
O meu desejo é que eu e você, possamos a cada dia estar mais pertinho do Pai, adorando-O na beleza da Sua Santidade, pois Ele tem cuidado de nós.
.
Um grande abraço a todos, guardados sob a proteção de Deus!!!

Nenhum comentário: