terça-feira, 17 de abril de 2012

Criação do novo marcador: Cristofobia


Olá pessoal!

Já há algum tempo tenho sido constantemente surpreendido tamanha a alienação existente no meio evangélico. E desta vez não estou falando da Bíblia. Refiro-me ao desconhecimento geral dos rumos que o mundo, em especial nossa querida nação, tem tomado na contramão do cristianismo. 

Leis anti-cristãs sendo implantadas, grandes campanhas ateístas atacando a igreja e arrebatando seguidores, seitas e religiões crescendo vertiginosamente enquanto a igreja evangélica está sendo corroída por heresias e disputas por poder e dinheiro.

A perseguição aos cristãos neste mundo nunca cessou, e agora está mostrando suas garras no Brasil e muitos ainda nem sabem. Desconhecem os inúmeros brasileiros que têm sido perseguidos de diversas formas, como impedidos de exercerem sua profissão simplesmente por serem cristãos, ou multados por pregarem o evangelho. Se lêssemos mais a Bíblia, saberíamos que o mundo não é, e nunca será amigo do cristianismo: "Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia." Jo 15:19


Numa época em que até alguns "cristãos" já estão duvidando da volta de Cristo, o mundo está caminhando a passos largos rumo a um governo único, totalitário e a uma religião mundial única: conforme previsto nas Escrituras! Enquanto isso tenho visto cristãos votando e colocando no poder partidos e pessoas com ideologias declaradamente anti-cristãs, que têm lutado ardorosamente para exterminar o cristianismo do Brasil e do mundo. 

Enquanto o mundo caminha para o Dia do Juízo, muitos cristãos estão dormindo ou ocupados demais juntando dinheiro e não têm visto os sinais dos tempos. Bem disse Jesus:  "...sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?" 

Vamos então orar para que as Escrituras não se cumpram? Não! Mas também não vamos ficar de braços cruzados enquanto outros sofrem: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." Tg 4:17

Diante da necessidade de alertar o povo de Deus e conscientizá-los, venho anunciar a criação do novo marcador deste blog: "cristofobia". Este marcador constará de posts com links para notícias e artigos de diversos sites, sobre toda e qualquer forma de anti-cristianismo no Brasil e no mundo.

Paradoxalmente, estas notícias enchem-me de tristeza e alegrias. Tristezas por me compadecer dos meus irmãos e ver que o mundo verdadeiramente jaz no Maligno. Alegrias por ver que a volta do meu Senhor está próxima.

"E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé." Rm 13:11

No temor do Senhor,

Daniel Solano de Oliveira

Nenhum comentário: