terça-feira, 17 de abril de 2012

Atenção! Mulher assume a Presidência da CGADB! A culpa é sua!


Coloco o meu pescoço na corda ao repetir esta matéria. O que fazer?


Breve, ouviremos ou teremos notícia do fato, e quem sabe de fato, uma mulher assumirá a presidência da CGADB.


As lideranças estão se perdendo neste futuro, e aceitam de tudo, e por tudo.


O título desta matéria, poderá ser realidade.


Basta apenas os líderes não assumirem o cuidado necessário e atenção à Palavra de Deus.


Vale verificar os comentários e avaliar o que passa no coração dos homens e mulheres de Deus no Pastoras Assembleianas Brasileiras, através do site www.altairgermano.com em 27 de abril de 2008 e repetido neste janeiro de 2012:
http://www.altairgermano.net/2012/01/pastoras-assembleianas-brasileiras.html

Abaixo segue o meu comentário publicado no site do pr. Altair Germano, em Setembro de 2008 à questão:


Estou impressionado com a preocupação de alguns muitos líderes evangélicos, ou seja, com o interesse em defender, mulheres no poder da igreja.


Dito: Mulheres devem ter a coragem e a sensibilidade de não errar onde os homens erraram! E se aceitarem o cargo de pastoras, certamente, incorreram em um erro gravíssimo. Uns ERROS não justificam outros ERROS!


Quais homens? Os de Deus? Claro que os que erram são os que consentem este agravante dentro dos templos de tijolos.


Meu dito: Meio confuso, esta afirmação, porque homens erraram e mulheres erraram, e os dois continuarão errando, com coragem ou não, e com a falta de sensibilidade ou não. Afinal, a sensibilidade das mulheres, se perde, com a necessidade de possuir um cargo, declaradamente fora da autoridade bíblica.


Dito: O que poderíamos temer com a entrada de mulheres no ministério?


Meu dito: Existe uma defesa das mulheres por homens, interessados em quê? E por quê? Será que existe um desafio das mulheres como em qualquer atividade profissional, acarretando o desvio da Palavra de Deus, com relação ao ministério, ou é apenas mais uma concorrência?


Não existe concorrência, e sim, um desvio de conduta da mulher, ocasionada pelo homem responsável -ou irresponsável- em seu ministério, sem a plena orientação do Espírito Santo de Deus em concordância com as orientações na Bíblia.


O que não foi excelente em dois mil anos, o querem fazer excelente nos últimos dias do Final dos Tempos.


As mulheres em breve ocuparão os bispados e apostolados. Palavra minha há mais de 15 anos. Afinal, quem não deseja o "poderoso" título de apóstolo? Nisto os homens estão errando, e as mulheres também errarão.


A vaidade, o orgulho e a soberba, pertencem aos homens e as mulheres.


A necessidade de servir ao Senhor Jesus Cristo, com o coração limpo e desinteressado, é apenas para os filhos, servos, amigos e herdeiros de verdade, e pela Verdade.


É momento de parar com esta brincadeira à volta da mesa. Alguns, já estão preparados e desejam trair ao Senhor, não com a justificativa das trinta moedas, mas com a necessidade de poder, receber mais poder, mansões, automóveis luxuosos, seguranças armados, amizades com os políticos, possíveis cargos no governo etc.


Atenção: Além do link acima, verifique as últimas matérias no pastor Altair Germano sobre pastoras.


Maranata!        Pr   Newton Carpintero


O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: